sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Introspeção Menstrual

Maria: Boa Noite Luiz!!!
eu: oi Maria
Maria: terceiro mes de introspecção menstrual, nada de colica nem tpm, aprovadissima a tecnica!!! Obrigada!

eu: que legal!!!!
Maria: apenas adiantou um dia esperava pra hj e veio ontem, mas tbm o calorão que anda fazendo!!!
Maria: deve ter mexido, ou eu comi mais frango, rs
Maria: mas quero te dizer que to bem, e tbm nem atualizei, deu negativo pra teniase, repeti o exame
Maria: continuo com a endolimax nana
eu: precisa usar etofamida
eu: junto com mebendazol
Enviado às 19:23 em Sexta-feira
Maria: que pena, ela é muito resistente, ou recorrente...
Maria: queria tanto engordar uns quilinhos, mas com essas quimicas...
eu: recorrente
eu: agora com o equilíbrio feminino... quem sabe induz o equilíbrio digestivo
Enviado às 19:27 em Sexta-feira
eu: lembre-se de atividade física isométrica
Enviado às 19:29 em Sexta-feira
eu: isso ajuda a aumentar músculos
Enviado às 19:31 em Sexta-feira
Maria is offline.

2 comentários:

  1. Aproveito para lembrar que a improspecção menstrual consiste e imaginar-se dentro de uma caverna, o útero, durante sete dias a partir do primeiro dia de sangramento.

    ResponderExcluir
  2. Luiz,
    no período menstrual o que eu devo fazer com relação as atividades físicas?! procurei no seu site, mas tudo o que encontrei foi sobre introspecção...

    Acho q eu ainda não to aplicando bem esse princípio, Pq tive tpm e minhas colicas diminuíram, mas ainda dói um pouco...

    Luiz Meira
    Blz, valeu a revisão, vou publicar esta nossa conversa (sem sua ID)
    Blz
    Realmente o principal é a introspecção,
    As atividades fisicas são indiferentes, incluindo natação.
    O cuidado é com a postura interior que reflete-se na expressão social. Para nós o vestuário é bastante significativo

    isso quer dizer q mesmo q eu tenha q sair pra trabalhar o ideal seria manter a postura introspectiva e roupas discretas?
    Vestuário vc quer dizer roupas mesmo ou é metáfora?
    Kkk dado meu baixo rendimento intelectual, acho q vc vai ter q editar nossa conversa pra publicar Kkk

    Sim, as roupas são expressão da postura. Somente mostrar a silhueta pode ser indução sensual que reflete-se nas cólicas e irritabilidade

    O que é indução sensual?!

    Isto é muito pessoal... curioso as índias que andam nuas... neste período ficam enclausuradas numa oca onde ninguém as vê
    Hmmmm

    Blz. A ideia é passar o mais desapercebida possível??


    Sim, definiu muito bem

    Como se estivesse dentro do útero, numa caverna

    Lembrei de um fato inesquecível: qdo eu era adolescente, e comecei a usar calça jeans, em pouco tempo veio a 1a menstruação. Naquela época as calças nem eram tão justas qto hj, mas era o suficiente pra chamar a atenção dos meninos, mesmo q eu não quisesse isso. lembro q eu detestava qdo os homens faziam comentários e sempre me vinha o mesmo pensamento: parece q eles sentem cheiro de sangue! Até o dia em que manchou a calça e eu tive de ir embora da escola correndo e morrendo de vergonha. Desde aquele dia dei preferência a calças largas e escuras nesse período.

    Rsrsrs, o proprio corpo induz à introspecção

    Na verdade não só nesse período eu passei a dar preferência as calças mais largas, mas no mês todo, Pq facilitava nas aulas de educação física.

    É normal se sentir inchada?!

    Neste período?

    Ou isso Tb é sintomático?

    Ahhhh te falei q eu comprei o cupmoon né?! To usando há uns 6meses...bem mais legal do q os absorventes!!!!

    O inchaço é uma forma do corpo ajudar entender a condição especial

    Agora não, mas antes da corrida e da academia eu tava me sentindo inchada!

    Rsrsrs

    Agora suou o inchaço

    Uau!! Esse tal corpo até parece q tem vida própria! Kkkk

    Acho q meu corpo e mais inteligente do q eu...

    Eu como consciência de mim mesma

    Esta foi ótima!!!

    Kkk na real não tenho mais dúvidas disso!!! Foi massa essa conversa luiz! Valeu. Amanhã é um novo dia! Boa noite e até logo com a Glicemia da ducinha - ela é doce até no nome!!!
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir

Contribua com seu comentário, muitos poderão aproveitar